Marini Ind¨²stria de Compensados LTDA

About > Company Profile
Fundada em 2004, na cidade de Palmas - Paran¨¢, a Marini Ind¨²stria de Compensados ® tem como objetivo produzir um produto de alta qualidade e desempenho para o mercado externo e interno que atenda as necessidades de clientes, fornecedores, colaboradores e acionistas. Na busca pelo aprimoramento da sua produção a Marini ® conquistou certificados de qualidade, comprovando o compromisso de fornecer um produto de qualidade. Dos certificados são: Teco Tested - os pain¨¦is com essa marca indicam que eles foram certificados de acordo com exig¨ºncias do c¨®digo de construção dos Estados Unidos para aplicações industriais e estruturais.

Certificado CE Marking ¨¦ destinado para o mercado europeu como um todo, os pain¨¦is com essa marcação indicam que os produtos estão de acordo com a norma Europeia 13986 e podem ser utilizados em construções de elementos estruturais na maioria de pa¨ªses Europeus.

Produzir e comercializar produtos de madeira confi¨¢veis e sustent¨¢veis,Industrializar produtos e monitoramento cont¨ªnuo em todas as fases dos processos. Oferta de produtos de qualidade para empresas clientes, com melhorias cont¨ªnuas satisfazendo os requisitos dos clientes e requisitos legais, levando em consideração os ambientes internos e externos no qual afetam diretamente sua capacidade de plenitude.


Company Name:

Marini Ind¨²stria de Compensados LTDA

Business Type:

Manufacturers

Address:

Rodovia PRT 449, Km 2,4 85555-000 ¨C Palmas ¨C PR

City:

State:

Country or Areas: Brazil
Post Code:
Established:
-------------------------------------- Contact Information --------------------------------------

Contact Name:

sales

Position:

Telephone:

(46) 3263-2030

Fax:

(46) 3263-2030
Email: To View Full Contact Details Pls Click Here. (Only For Premium Member.)
Homepage: http://www.marply.com.br
Send Message to the Company
From: Your Email
To: Marini Ind¨²stria de Compensados LTDA
Subject:
Message: